domingo, 11 de julho de 2010

Juliana Paes



Corpo escultural e marcantes olhos castanhos. Juliana Paes é daquelas poucas mulheres que, por onde passa, provoca torcicolo em todos na ala masculina.

Rainha de bateria da Viradouro, a musa demonstrou toda a sua exuberância antes mesmo do Carnaval começar, juntando cerca de cem mil pessoas para um ensaio técnico da escola de samba.

Desde os 12 anos, Juliana participa de campanhas publicitárias em revistas e comerciais para TV. Conciliando os estudos e o trabalho, a moça ainda tinha tempo para estudar teatro, expressão corporal, violão, canto e desenho artístico.

Depois que se formou em Comunicação Social pela renomada Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, a modelo recebeu um convite para realizar um teste para a novela Laços de Família (2000). Aprovada, começava a sua carreira de atriz, interpretando a assediada empregada doméstica Ritinha.

Namorando o empresário Carlos Eduardo Baptista há mais de dois anos, a beldade revelou que já utilizou a medicina ortomolecular para perder três quilos e ficar ainda mais em forma para seu affair, a passarela e o desfile de carnaval. Desnecessário…

Artista
Nome completo: Juliana Couto Paes
Nascimento: 26/3/1979, em Rio Bonito (RJ)
Fato marcante: Quem pensa que Juliana é idolatrada apenas no Brasil se engana. Em 2006, a revista note-americana People a elegeu como uma das cem personalidades mais sexy do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário