sábado, 10 de julho de 2010

Tudo sobre a vida de Caio Castro!!



Ele é aquariano,torce para o tricolor paulista e,claro,é de São Paulo,capital.
Caio Castro nunca tinha trabalhado como ator nem modelo.Surfista nas horas vagas,sua expêriencia profissional se restringia o office-boy e garçom.Até se increver no concurso ''casal malhação 2008"do progama "Caldeirão do huck"onde venceu uma disputa com 25 mil candidatos para ingressar na novelinha infanto-juvenil.
Em "malhação", seu perssonagem, Bruno, vem se sentindo um tanto excluido de sua familia porque descrubriu que seus pais o adotaram quando ja era bem crescidinho. Bruno é um sujeito caladão,esquisito,que pensa e escuta antes de falar.O galã vem arrancando suspiros de seus fãs.
Quando o assunto é moda,Caio adere a fórmula jeans ou bermudão e camisetas.Caio gosta de se vestir bem,e é meio chato com essas paradas.Demora bastante pra se arrumar e prefere look transado".
"Amo jeans.Acho que essa peça cai bem em qualquer roupa,eu tenho um estilo meio largadinho,meio surfe.Camiseta,bermudão,tênis,sandalia ou chinelo.Curto roupa confortavél",diz o moço que se considera um rapaz vaidoso.
"Até unha eu faço.Minha avó é manicure e acabei me acostumando com isso.
Eu me valorizo,afinal,meu corpo é meu intrumento de trabalho.Então , tenho que me cuidar".Nas horas vagas o moço cuida do corpo praticando esportes."Adoro esportes.Desde pequeno pratico judô,natação,luta.Hoje em dia dou uma malhada quando tenho tempo.Também tenho um hobby legal,que é o surfe!!Tem uns quatro anos que eu pego onda."Amo mar,diz o galã "Caio Castro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário